Desert Stars – Boys I Like

Luis Felipe —  10/12/2012 — 1 Comentário

O Desert Stars é mais um quinteto a sair da prolífera cena musical do Brooklyn, e foi formado em 2008 pela vocalista Janelle Best e seu antigo teclado. Mais tarde, novos membros como Melanie Moser (ex-Cass McCombs), Gregg Giuffre (Hunters), Jane Herships (TEEN) e Carrie Ashley Hill foram se unindo ao projeto, que lançou este ano seu primeiro e único single, com as faixas “Boys I Like” e “Farewell Decade”.

Donos de um dream-pop com elementos shoegaze, o Desert Stars lembra a princípio de uma versão mais pop do Beach House graças à queda por harmonias vocais e refrões grandiosos. Devido os vocais atmosféricos de Janelle, entretanto, a canção logo toma personalidade própria ao entrar em perfeita sincronia com os outros elementos da produção, de pianos e guitarras em reverb ao coro acompanhante, que culminam em um promissor single de estreia, pronto para te imergir em suas camadas de som.

Desert Stars – Boys I Like

Se gostou, espere em 2013 pelo primeiro disco da banda, ainda sem título. Para baixar o single que traz “Boys I Like” e o b-side “Farewell Decade”, basta entrar em sua página no Bandcamp.

Uma resposta para Desert Stars – Boys I Like

  1. Para primeiro original está muito bom. Penso que o instrumental é o ponto pfraco da musica. Se conseguirem instrumentais mais à lá Washed Out vão muito longe no dream pop.

Deixe seu comentário