Friday Mixes – Vol. #53

Luis Felipe —  07/12/2012 — 4 Comments

Hoje é dia de Oh My Rock na Funhouse, e dessa vez, iremos celebrar as maiores novidades, músicas e discos que fizeram nosso 2012. A festa acontece logo mais na Funhouse, em São Paulo, e para fazer o esquenta oficial segue a 53ª edição do Friday Mixes, que traz uma série de remixes que devem pintar hoje a noite. Coloque o nome dos amigos na lista (corra, a lista fecha em breve) e bora comemorar com a gente!

Detalhes da Festa || Lista de Desconto

.

[D/L] MIXTAPE: Friday Mixes 53 #REMIXED

Remixes individuais e respectivos download, logo após o jump (ou clicando aqui)!

.

No Doubt – Looking Hot (Kill Paris Remix)

“Looking Hot” é o novo single do No Doubt, e gerou polêmica no início de sua divulgação por ter seu vídeo banido em menos de 24 horas. Entretanto, a campanha se prosseguiu com o lançamento de um EP com vários remixes da música, onde a versão do Kill Paris, a melhor da safra, transforma o rock dançante de Gwen e sua banda em um electro pop nos moldes dos remixes do The Fat Rat.

No Doubt – Looking Hot (Kill Paris Remix)

.

Ellie Goulding – Lights (Pnau Remix)

“Lights”, da Ellie Goulding, foi o grande hit inesperado da carreira da britânica e agora, quase um ano depois do seu sucesso, a dupla australiana de synth-pop Pnau decide aplicar uma maquigem mais eletrônica e pulsante ao som de Ellie, adicionando os sintetizadores que são marca registrada da banda à contagiante composição da música e reconstruindo sua produção do zero.

Ellie Goulding – Lights (Pnau Remix)

.

Passion Pit – Carried Away (Viceroy Remix)

Viceroy, que já lançou duas originais e diversos remixes este ano, volta agora para adicionar seu toque tropical ao novo single do Passion Pit, “Carried Away”, que ganhou remix de um dos melhores produtores do ano. Em uma das suas produções mais dançantes, Viceroy acrescenta uma boa dose de sintetizadores e batidas electro que transformam o synth-pop da original em algo mais apimentado para as pistas.

Passion Pit – Carried Away (Viceroy Remix)

.

Chvrches – The Mother We Share (Modern Dealer Remix)

O duo de produtores brasileiros Modern Dealer está aos poucos se tornando uma das maiores apostas para 2013 graças a um single original e um remix lançado no início do ano para a Lana Del Rey. Agora, a dupla mais uma vez retorna aos remixes para lançar uma fantástica releitura de “The Mother We Share”, novo single do Chvrches, que basicamente incorpora elementos de vários estilos diferentes para criar um número mutante que não falha em te surpreender, seja com suas batidas dubstep do refrão ou com os diversos samples recortados e colados que provocam um efeito impressionante.

Chvrches – The Mother We Share (Modern Dealer Remix)

.

Youngblood Hawke – We Come Running (The Knocks Remix)

O Youngblood Hawke e sua infectante “We Come Running” está recebendo diversos remixes ao longo do ano, sendo o último deles por conta de um dos nossos produtores favoritos, o duo nova-iorquino The Knocks, que injeta uma veia pulsante na produção indie-pop da original e transforma o pequeno hit em uma verdadeira festa de sons, drops e sintetizadores.

Youngblood Hawke – We Come Running (The Knocks Remix)

.

Pacific Air – Float (RAC Mix)

Outro hit inesperado do ano foi “Float”, do Pacific Air (ex KO KO). A canção, que já recebeu remixes de produtores como Polaris At Noon, Robert DeLong e Sound Remedy chega agora sob os cuidados do coletivo RAC que, surpreendentemente, fez o remix mais original da canção até então. Apesar de manter intacta a estrutura da música, o RAC adiciona efeitos egípcios e altera o vocais de forma que eles quase não possam ser reconhecidos, culminando em um remix que difere totalmente do restante dos seus trabalhos e aponta para um novo rumo sonoro na carreira do coletivo.

Pacific Air – Float (RAC Mix)

.

M83 – Steve McQueen (SALM Remix)

O M83 lançou a série de clipes mais legais do ano com os singles do seu último trabalho, Hurry Up We’re Dreaming, e este remix para “Steve McQueen”, uma das melhores do disco, chega para invadir as pistas com suas batidas feitas especialmente para te fazer mexer. Os sintetizadores espaciais e a explosão de sons da original ficam de fora a favor de um som mais electro-pop e uniforme, obra do novo produtor SALM, que guarda mais surpresas para 2013.

M83 – Steve McQueen (SALM Remix)

.

Boys Noize – What You Want (Chromeo Remix)

Eu não sei exatamente da onde saiu esse single do Boys Noize, mas o remix que o Chromeo fez para “What You Want” é simplesmente de cair o queixo. Incorporando todos os elementos que se pode esperar de uma música da dupla, o remix chega repleto de baixos grudentos, sons que nos levam aos anos 80 e adiciona, inclusive, vocais originais do próprio duo, culminando em uma produção dançante e gostosa de ouvir, do início ao fim.

Boys Noize – What You Want (Chromeo Remix)

.

St. Lucia – All Eyes On You (Pacific Air Remix)

Pacific Air remixa St. Lucia? Isso é basicamente um sonho para nós, e é justamente para os sonhos que este remix irá te levar. Com uma produção mais calma e relaxante, como se feita para um dia de descanso a beira da praia, o Pacific Air reformula totalmente “All Eyes On You”, do St. Lucia, e cria um número hipnotizante que une as melhores características de ambas as bandas em uma colaboração que não se vê todo dia.

St. Lucia – All Eyes On You (Pacific Air Remix)

.

[PACOTE COMPLETO] ♫ Friday Mixes #51 (D/L: Botão direito, Salvar como…)

A mixagem dessa edição foi feita pelo DJ Amplis, residente das festas Rifferama (rock dançante) e Discothèque (dance music), ambas no dDuck Club, em Belo Horizonte. Confira suas outras mixagens e siga-o no Mixcloud!

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273