Future Screens – Don’t Stop

Luis Felipe —  05/12/2012 — 1 Comment

2012 já está acabando e você já ouviu tudo o que precisava ouvir para fechar suas listinhas de fim de ano, certo? Errado. Se você ainda não ouviu o álbum de estreia dos nova-iorquinos Future Screens, está perdendo um dos debuts mais legais do ano. O projeto, encabeçado pelo vocalista Rob Arbelo e mais quatro integrantes, é mais uma cria do Brooklyn para o saturado mercado do synth-pop, mas basta uma audição de “Don’t Stop”, primeiro single do disco Microwaves, para perceber que os rapazes tem características de sobra para se destacarem entre os demais.

Se o que espera ouvir é o som de sintetizadores, então “Don’t Stop” vai te deixar completamente satisfeito – além grudar em sua cabeça os riffs e refrões que vêm a seguir. Voltando à época de Manners, do Passion Pit, onde os sintetizadores reinavam, e adicionando um toque de videogames lo-fi que o último do Neon Indian aperfeiçoou, a produção luxuosa de “Don’t Stop” não vai poupar esforços pra te fazer dançar. Os vocais em reverb e ligeiramente abafados nos encantam graças a uma composição que te implora pra cantar junto, auxiliada por belas harmonias vocais e um infectante refrão, digno do título da faixa.

Future Screens – Don’t Stop

“Don’t Stop” é o primeiro single do Microwaves, disco de estreia do Future Screens, lançado de forma independente no mês passado.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273