Goldroom – Sweetness Alive (Feat. Saint Lou Lou)

Luis Felipe —  03/12/2012 — 2 Comments

O produtor de Los Angeles Josh Legg, mais conhecido como Goldroom, já remixou artistas favoritos nossos como Citizens! e Niki & The Dove, mas este ano o rapaz fez sua estreia em composições originais com a nostálgica “Fifteen”, guiada pelos belos vocais de Chela. Seis meses depois, ainda que grande parte do hemisfério norte esteja sofrendo com o frio, Goldroom apresenta mais uma canção original que flerta sem medo com o verão, “Sweetness Alive”, que desta vez traz os vocais do duo sueco Saint Lou Lou, donas da fabulosa “Maybe You”, já postada por aqui.

Falar de “Sweetness Alive” e omitir os vocais das gêmeas Elektra e Miranda Kilbey é praticamente ignorar uma das melhores coisas da música. Sob versos sedutores que fariam a Sally Shapiro se derreter de inveja, as garotas comandam com harmonias vocais e muita desenvoltura a produção elegante criada por Goldroom, um new-disco elegante e melancólico, que conta com sintetizadores etéreos e um caloroso riff de guitarra para te mandar direto para os seus sonhos. Como dizem no refrão, “estar vivo” é realmente uma maravilha com canções tão bonitas quanto esta.

Goldroom – Sweetness Alive (Feat. Saint Lou Lou)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273