Port Isla – Sinking Ship

Luis Felipe —  07/12/2012 — 2 Comments

Vindos de Norwich, na Inglaterra, o Port Isla é um quarteto de folk-rock formado em 2011 por Will Bloomfield, que rapidamente alistou seus amigos recém-formados em música, Stanley e Henry, para começar a banda. Passaram os meses seguintes trabalhando nas músicas e fazendo breves apresentações ao vivo, até gravarem o EP recentemente lançado, auto-intitulado, que saiu mês passado de forma independente.

Para uma perfeita introdução ao quarteto, não precisa ir muito além do primeiro single divulgado, a excelente “Sinking Ship”, que apesar de soar como uma canção da KT Tunstall de início, se desenvolve para algo muito mais interessantes passados os 30 segundos iniciais. Sem muita demora, os pianos dramáticos e os riffs de guitarras logo são acompanhados por palminhas contagiantes e harmonias vocais reminescentes do primeiro disco do Fleet Foxes. Os detalhes e a movimentação constante dos elementos da produção são responsáveis por criar um número vibrante e de estrutura pop, capaz de fazer dançar até mesmo quem não gosta do gênero.

Port Isla – Sinking Ship 

Para mais músicas do Post Isla, recomendo que procurem no seu Soundcloud.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273