Royksopp – Running To The Sea (Feat. Susanne Sundfør)

Luis Felipe —  18/12/2012 — Leave a comment

Röyksopp - Running To The Sea (Feat. Susanne Sundfør)

O duo sueco Royksopp tem duas caras: a primeira, com uma pegada electro mais agressiva, e a segunda, ligeramente mais emocional, dramática. Foi nessa última categoria que os rapazes lançaram a brilhante “Girl And The Robot”, com a Robyn, e que agora retornam com o novo single do seu próximo álbum, ainda sem título ou data de lançamento.

Escrita e gravada em apenas dois dias com a conterrânea Susanne Sundfør, que já tem uma bela bagagem em sua terra natal, basta uma audição em “Running To The Sea” para começar a duvidar do feito, tamanha a maestria e excelência que envolvem sua composição, que não segue uma estrutura convencional e nos deslumbra vagarosamente ao longo dos seus cinco minutos. A química entre a produção sombria e eletrônica dos rapazes com os vocais frágeis e melancólicos de Susanne é de se aplaudir, e transforma o single em um dos momentos mais brilhantes da carreira de ambos.

Royksopp – Running To The Sea (Feat. Susanne Sundfor)

Ainda sem nome ou data de lançamento, nos resta a aguardar por mais novidades do próximo disco do Royksopp.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273