Slam Donahue – I Turn On

Luis Felipe —  10/12/2012 — 1 Comentário

Depois de alguns anos na obscuridade, o duo de indie-pop Slam Donahue, composto por David Otto e Thomas Sommerville, finalmente lançou seu primeiro EP, Hemlock Tea, que saiu em outubro pelo selo Cantora Records. Produzido por Ayad Al Adhamy, membro do Passion Pit, o EP de cinco faixas é a perfeita porta de entrada para o mundo da banda, que lança agora o clipe para o seu primeiro single, “I Turn On”.

Demonstrando a habilidade em construir melodias alegres de produção vibrante a composições melancólicas, em “I Turn On” eles refletem sobre o fato de envelhecer e se transformar em mais uma pessoa normal, sem a motivação da juventude. Além do tema soar por si só como algo que o MGMT pudesse fazer, o vocalista David Otto não tenta disfarçar a inspiração na outra banda e nos vocais de Andrew VanWyngarden na hora de cantar seu grudento refrão. Apesar das similaridades, a combinação de sintetizadores, palminhas e riffs de guitarra garantem um clima alto-astral, meio como o Passion Pit, que faz impossível se importar com algo além.

Slam Donahue – I Turn On

Ouça na íntegra o EP Hemlock Tea (e baixe a maioria das músicas) através do Soundcloud da banda, clicando aqui.

Uma resposta para Slam Donahue – I Turn On

  1. Não sou muito fã deste tipo de voz, parece-me um pouco “infantil” (sem ofensa) e mais 1 ou 2 discos e penso que terão que tentar outros estilos para manter os fãs…
    Fora isso, o instrumental, muito bom, inspira motivação

Deixe seu comentário