The Night – Strangers

Luis Felipe —  05/12/2012 — Leave a comment

Procurá-los no Google pode ser complicado, mas basta ouvir qualquer música do The Night para perceber que o esforço é válido. Formado por seis amigos, três rapazes e três mulheres, a banda aproveita cada integrante para enriquecer seu som nos mínimos detalhes, criando o que chamam de “pop barroco”. Liderado pelos vocais potentes de Sophie-Rose Harper, que participou de uma das músicas do novo álbum do Mystery Jets, o The Night entra de vez no nosso radar com o lançamento do seu mais novo single, “Strangers”.

Assim como um outra banda que amamos, Arthur Beatrice, o mais legal de “The Night” é a sinergia dos seus integrantes e a atmosfera tensa e grandiosa que são capazes de criar em conjunto. Boas doses de pianos se encontram com guitarras e violões no melhor estilo Fleetwood Mac, apresentando com clareza o pop elegante e sofisticado da banda, que vai crescendo com seu refrão até mudar sua estrutura completamente na metade, quando a ferocidade da canção vem à tona com um solo de guitarra espetacular e um gran finale que vai te nocautear e fazer esquecer de todas as comparações. Pop barroco? A gente prefere chamar de “pop para adulto”.

The Night – Strangers

Recomendamos que baixe da forma oficial, através do player do Soundcloud acima.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273