Destiny’s Child – Nuclear

Luis Felipe —  11/01/2013 — 1 Comment

destiny's love songs

Depois de quase oito anos afastadas, o Destiny’s Child está de volta. Mas infelizmente, o trio, formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, não está de volta “pra valer”, e sim para apenas uma única canção, “Nuclear”, que faz parte de uma coletânea, Love Songs, a ser lançada no final deste mês.

Produzida pelo Pharrel Williams e perfeita para uma coletânea chamada Love Songs, a canção é uma doce balada R&B com batidas tipicamente Pharrel, de produção que flerta com o drum’n’bass mas sem perder a classe, com tamborins e uma pitada de new-age para agitar as coisas, lembrando, coincidentemente, do trabalho da irmã da Beyoncé, Solange, no EP True. Apesar de não se tratar de uma reunião como desejávamos, rumores apontam que Kelly Rowland e Michelle Williams se reunirão com a Beyoncé para uma performance no palco do Super Bowl, onde a cantora se apresentará.

Destiny’s Child – Nuclear

A coletânea Love Songs será lançada no dia 29 de janeiro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273