K.I.D.S. – Black Star

Luis Felipe —  29/01/2013 — Leave a comment

tumblr_m6n9nhkac51rojjcdo1_1280

Os misteriosos do K.I.D.S. se apresentaram em 2012 com o synth pop experimental de “Ragged Old Angels”, logo indo de Ladytron à Little Boots em sua segunda demostração, “All My Evil”, lançada no mesmo mês que a primeira música. Apesar de não estarem finalizadas, as músicas traçavam uma promissora trajetória ao grupo, que revelou sua identidade neste mês como sendo Rosanna (de Estocolmo) e Charles (de Londres), que já estão trabalhando em um disco de estreia há mais de um ano e estão prestes a lançá-lo.

Junto com as notícias, a banda liberou uma nova versão (ainda “em progresso”) de “All My Evil”, e a nova demo “Black Star”, que mais uma vez troca de referências ao passear pelo território sombrio do pop agressivo da Rihanna em seu Rated R. Com pianos e efeitos que remetem uma canção de ninar, a canção começa quase como uma versão mais electro de “Russian Roulette”, só para se desenvolver em instantes para algo bem diferente e muito maior, sem desrespeitar as regras do pop. A produção eletrônica logo ganha o reforço de guitarras, violinos e batidas presentes no segundo verso, que nos impressiona e nos faz questionar o que mais poderia ser melhorado em uma versão finalizada.

K.I.D.S. – Black Star

Se você perdeu nossas outras postagens do K.I.D.S., recomendo ouça os sigles “Ragged Old Angels” e “All My Evil”, e espere conosco por mais notícias do duo.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273