Lesands – Prism

Luis Felipe —  03/01/2013 — Leave a comment

06

O synth-pop sombrio do trio californiano Lesands, apresentado aqui no blog em novembro, parece ser a aposta do ano para fãs do pop inventivo e eletrônico do Miike Snow e companhia. O trio, composto por Taylor Tirado, Joel Plotnik e Michael Lee, está apenas construindo seu som, mas se músicas como o primeiro single “This Is Ours” e a nova “Prism” são alguma prova, estamos prestes a acompanhar um ano de sucesso para a banda.

Se em “This Is Ours” havia pelo menos um resquício de felicidade entre os vocais processados e sintetizadores dançantes, em “Prism” o tom é mais sério e sombrio, como prometido pelos garotos. Pianos aterrorizantes que lembram na hora de uma “Devil’s Work” acompanham os vocais abafados (e repletos de efeitos) de Taylor Tirado, que entrega à primeira instância um refrão experimental que se desenvolve para algo muito mais eficaz ao seu final. O synth-pop romântico e macabro de “Prism” ainda chega acompanhado de um vídeo artístico dirigido por Steven Yatsko, que mescla modelos sofisticadas com imagens da banda.

Lesands – Prism


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273