Night Engine – I’ll Make It Worth Your While

Luis Felipe —  29/01/2013 — Leave a comment

Night-Engine-Square_640

Apesar de novos, os rapazes do Night Engine, quarteto de Manchester formado há menos de um ano, fazem um som que mistura ao mesmo tempo influências de bandas clássicas e modernas. Declaradamente uma banda de guitarras, o grupo tem apenas três canções até então, mas seu primeiro single, “I’ll Make It Worth Your While”, é aquele tipo de música pra animar qualquer festa, além de ditar um futuro promissor aos garotos.

Misturando influências do David Bowie em “Let’s Dance” com as guitarras e os vocais em coro do primeiro disco do Franz Ferdinand, o single é uma junção de todos os elementos que podem compor um indie-rock dançante, desde o refrão atirado, cantado aos gritos pela banda, até os riffs de teclado e os vocais embriagados que predominam os versos. A produção vintage, mas inegavelmente moderna, não mede esforços para te fazer mexer, contando ainda com guitarras funkies e uma linha de baixo energética, como visto nas melhores canções do rock inglês do começo da década passada.

Night Engine – I’ll Make It Worth Your While

Confira mais lançamentos do Night Engine em seu Soundcloud, e aguarde conosco por mais novidades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273