Sir Sly – Gold

Luis Felipe —  10/01/2013 — 2 Comments

13794_308432839275998_883762659_n

Ano passado apresentamos por aqui o Sir Sly, que na época ainda se chamava Sr. Sly, e seu fantástico single de estreia, “Ghost”. Um indie-pop melancólico com um vocal que remetia na hora o Foster The People, muita gente aproveitou do anonimato da banda para dizer que inclusive era o Mark Foster que estava por trás do projeto. Este ano, com o single de “Ghost” a ser lançado pelo badalado selo Neon Gold (Passion Pit, St. Lucia, Haim) a banda aproveitou para revelar sua identidade, que, como esperado, não tem nada a ver com Foster e companhia.

As boas notícias, entretanto, é que o single será lançado digitalmente semana que vem, com “Ghost” e duas inéditas, incluindo “Gold”, que já pode ser ouvida. Apesar de passar longe do charme imediato da canção anterior, “Gold” é um pop monocromático e agressivo, que coloca um ponto final nas semelhanças com as outras bandas e começar a traçar a personalidade da banda. Com uma bateria tensa, pianos desesperadores, guitarras melódicas e um refrão que decola em algumas audições, a banda pode não ter conseguido manter o mesmo nível de excelência do single anterior, mas “Gold” é boa o suficiente para continuarmos de olho nos californianos.

Sir Sly – Gold

O single de “Ghost”, que traz “Gold” e mais uma inédita, será lançado no dia 11 de fevereiro pelo selo Neon Gold.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273