Sir Sly – Where I’m Going

Luis Felipe —  18/01/2013 — 1 Comment

Sir-Sly-Where-Im-Going-600x600

Os californianos do Sir Sly reveleram semana passada sua verdadeira identidade, junto a um anúncio do lançamento do seu primeiro EP, Ghost, que traz a canção título, já postada por aqui, junto a mais duas inéditas. Nas canções já apresentadas pelo trio, formado por Landon Jacobs, Jason Suwito e Hayden Coplen, é constante a presença de temas dramáticos aliados a uma produção sombria e muitas vezes ameaçadoras, como visto na última “Gold” e que se repete novamente em “Where I’m Going”, terceira canção do EP.

Desta vez remetando mais ao primeiro single “Ghost” do que a recém-lançada “Gold”, da semana passada, o Sir Sly traz uma produção atmosférica e hipnotizante, com guitarras gentis acompanhando um baixo estremecedor e percussões minimalistas, rementendo às produções dos conterrâneos do The Neighbourhood mas unidas a um vocal tipicamente Foster The People, os mesmos que confundiram muita gente no início da carreira da banda.

Sir Sly – Where I’m Going

O EP de estreia do Sir Sly foi lançado no dia 15 de janeiro, e inclui também as canções e “Ghost” e “Gold”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273