Studio Killers – All Men Are Pigs

Luis Felipe —  17/01/2013 — 1 Comment

Studio-Killers-Ode-To-The-Bouncer-DJ-XDC-Bootleg

A única coisa que a gente não gosta dos suecos do Studio Killers é o ritmo do lançamento de suas músicas. Formado por Cherry, uma party-girl que mais parece uma versão drag da Kylie Minogue, Goldie Foxx, uma raposa hipster, e Dyna Mink, o castor e produtor do grupo, apresentamos o trio em 2011 com a excelente “Ode To The Bouncer” e sua produção synth-pop eufórica, e em 2012 o grupo cartoon voltou com “Eros & Apollo”, mas ainda sem novidades sobre sua real identidade ou muito menos notícias concretas sobre um disco.

Neste mês, entretanto, apesar de não divulgar muitas novidades, a banda lançou mais um single, a feminista “All Men Are Pigs”, que já havia sido apresentada por aqui em uma versão não finalizada. Como um verdadeiro hino de guerra que expressa todo o repulso pelo sexo masculino, a canção só não é mais agressiva quando você pára pra pensar que metade da banda é composta por animais e que a própria vocalista, Cherry, é de fato um homem, como revelado na própria letra – muito sagaz, diga-se de passagem. Para acompanhar as citações à Simone de Beauvoir e filmes noir, o trio traz uma produção euro-disco cheia de sintetizadores e batidas frenéticas, como visto nos outros singles, que aliadas a um refrão extremente grudento e versos cantados a todo gosto pela vocalista, acabam transformando o pequeno lançamento no mais divertido do grupo, independente do sexo que você for.

Studio Killers – All Men Are Pigs


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273