Tom Odell – Another Love

Luis Felipe —  04/01/2013 — 1 Comment

17566d1351718630-review-tom-odell-songs-love-ep-tom-odell

Vencedor do Critic’s Choice Awards britânico de 2012, Tom Odell é um dos nomes mais cotados para vencer a concorrida premiação da BBC, Sound of 2013, que promete revelar novos talentos do mundo da música, independente do país de origem. Britânico, de 21 anos, seu hit “Another Love” chegou de mansinho no final do ano passado e, apesar da tímida exposição nos blogs, a canção conquistou rádios, críticos e até estampou a nova campanha da Burberry, fazendo de Odell um dos novos artistas favoritos deste ano.

Munido de um piano, Tom Odell justifica, em quatro minutos, o porquê de ter assinado um contrato com a Columbia com apenas duas demos e quatro shows realizados. “Another Love”, no papel, traz uma composição simples que fala de um amor não correspondido, mas junto aos pianos, aos vocais de Odell e à melodia impecável, a canção se torna um número emocionante e brutal, como poucos que vimos por aí. As comparações falam de Jeff Buckley mas sua postura traz ares do Chris Martin e seu Coldplay, com uma produção que tenta ser grandiosa com pouco – e que acaba conseguindo o que quer, seja pelo coral aterrorizante de fundo ou pelas gentis guitarras que acompanham a música. Em poucas palavras, “Another Love” é um single de estreia vitorioso em todos os sentidos.

Tom Odell – Another Love

“Another Love” faz parte do EP de estreia do Tom Odell, Songs From Another Love, que saiu em novembro pela Columbia.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273