Yadi – The Blow

Jimmy —  16/01/2013 — Leave a comment

73352_466971360007197_1651458278_n

Depois de ser apresentada no blog em 2011 com uma série de canções demos que mostravam seu potencial, a britânica Yadi permaneceu no silência por boa parte de 2012 até lançar, no final do ano passado, uma versão ao vivo do seu primeiro single oficial, “The Blow”, que inclusive postamos por aqui recentemente. Com um contrato assinado com a Warner, a cantora liberou nesta semana a versão final, de estúdio, do seu single, que ganha uma produção bem diferente da vista na apresentação.

Agora produzida por Ariel Rechtshaid, responsável por canções de outras cantoras alternativas como Charli XCX e Sky Ferreira, a música perde o tom orgânico da versão ao vivo a favor de uma produção pop-psicodélica recheada de reverbs e batuques hipnóticos, com menos guitarras e mais sintetizadores. Surpreendentemente, à primeira vista a produção pode parecer um tanto mais “suja”, menos variada e menos comercial, mas graças à composição de Yadi, tão grudenta que nem vai te fazer perceber as claras referências ao uso de substâncias ilícitas, você não vai precisar de muitas audições até se acostumar com as mudanças.

Yadi – The Blow

“The Blow” é o primeiro single oficial da Yadi, que lança seu disco pela Warner neste ano. Se perdeu, ouça também as excelentes “Guillotine”, “Sahara Heart” e “Willow”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273