Elliphant – Live Till I Die

Luis Felipe —  07/02/2013 — Leave a comment

ELLiPHNAT

Confesso que o Elliphant, projeto da sueca Ellinor Olovsdotter, me chamou atenção no início principalmente por ser a nova artista do selo sueco TEN, responsável também pelo Niki & The Dove e o Icona Pop. A primeira música foi a inventiva “In The Jungle” com sua sonoridade sem definição, mas a partir daí, seus lançamentos têm sido uma mistura de erros e acertos, por vezes se espelhando no hip-hop da M.I.A. (como em “Cian’t Hear It” e “Tekkno Scene”), e por horas no pop latino da Rihanna, como em “Down On Life”.

E é calcado nesta última (um acerto, diga-se de passagem), que Elliphant entrega seu novo single, “Live Till I Die”, realizado pós-lançamento do seu primeiro EP, auto-intitulado, que reuniu antigas canções enlatadas para o mercado norte americano. Assim como em “Down On Life”, as batidas aqui são menos aceleradas, o que deixa espaço para os vocais mais cantados de Ellinor abraçarem a produção tropical repleta de sintetizadores, palminhas e samples, com direito a um refrão celebratório (como indica o título) e um desfecho arrasador com um solo de teclados, do jeito que a gente gosta.

Elliphant – Live Till I Die


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273