Elliphant – Where Is My Mama At

Luis Felipe —  27/02/2013 — Leave a comment

Elliphant

O projeto da sueca Ellinor Olovsdotter, mais conhecido como Elliphant, é um daqueles que torço pra dar certo, mesmo que seus lançamentos têm sido um tanto duvidosos até então. Os singles mais recentes, entretanto, estão me fazendo mudar de opinião, com os vídeos de “Down On Life” e mais recentemente “Live Till I Die” figurando entre alguns dos mais legais do ano. Continuando a série de acertos, acaba de cair na rede mais uma boa amostra do Elliphant, sob o nome “Where Is My Mama At”, lançado a princípio somente na Suécia.

Continuando a produção dancehall dos singles anteriores, a nova música se destaca das demais por apresentar uma sonoridade um tanto mais “roqueira” e agressiva, que pode ser observada tanto na produção quanto em sua letra, principalmente no refrão, onde revela não estar procurando sua mãe com a melhor das intenções. A produção dancehall ganha um pouco mais de energia ao ser misturada com leves batidas drum & bass, que parecem sair de um disco perdido do Basement Jaxx, e pavimentam a produção para que os vocais de Ellinor brilhem com seu carregado sotaque jamaicano, adicionando aquele charme característico de suas outras produções.

Elliphant – Where Is My Mama At


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273