Little Boots – Motorway

Luis Felipe —  26/02/2013 — Leave a comment

little-boots-650-430

O ciclo de nascimento do Nocturnes, o recém-anunciado (mas extremamente antecipado) segundo disco da britânica Little Boots, foi duas vezes mais longo que o nascimento de uma criança. Se extendendo por quase dois anos, Little Boots lançou sem muita pressa os singles “Every Night I Say A Prayer”, “Headphones” e “Shake”, além do cover de “Smalltown Boy” e de um pequeno EP de duas faixas, sob o pseudônimo “LB”. Entretanto, parece que as tarefas em torno do disco estão finalmente encerradas, visto que seu lançamento já está agendado para maio, e conta com produções de Tim Goldsworthy (da DFA), James Ford (do Simian Mobile Disco) e do Andy Butler (do Hercules and the Love Affair).

Pelos nomes envolvidos e os singles já liberados, pode-se esperar uma sonoridade mais adulta, menos caseira e totalmente imergida em modernas produções house. E para saciar os fãs, Little Boots está distribuindo de forma gratuita seu novo single, “Motorways”, faixa encarregada de abrir o disco e que já sendo tocada na maioria dos seus shows, inclusive aqui no Brasil. Ditando o tom “noturno” do álbum com maestria, a canção começa com uma produção atmosférica que vai ganhando a força de pianos e sintetizadores no meio do caminho, culminando em um número hipnotizante e dotado de um refrão infalível, que certamente figura entre melhores que a britânica já fez.

Little Boots – Motorway

Você pode baixar a música gratuitamente por aqui em troca de um email. O segundo disco da Little Boots, Nocturnes, chega no dia 6 de maio. Com oito canções inéditas (e a maioria acima de cinco minutos), considere-nos empolgados com o lançamento do disco.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273