Sir Sly – Easy Now

Luis Felipe —  16/02/2013 — 2 Comments

artworks-000040718767-1ex5g6-t500x500

O trio californiano Sir Sly lançou nesta semana seu primeiro EP, Ghost, cujas três faixas (“Ghost”, “Gold” e “Where I’m Going”) já foram resenhadas por aqui. Donos de um pop sombrio, atmosférico e igualmente grudento, a banda chegou a ser comparada como um Foster The People sinistro dado as similaridades entre os vocalistas, mas a cada música divulgada as comparações ficam mais distantes.

A maior surpresa, entretanto, é que a banda acaba de divulgar uma nova faixa, que não integra o EP ao mesmo tempo em que não se afasta da sua sonoridade. “Easy Now”, apesar de não ser confirmada como o próximo single da banda, tem tudo para ocupar o papel, dado que se trata de uma das melhores canções dos rapazes, perdendo só para a fantástica “Ghost”. A produção pop-noir intercala uma instrumentação sedutora, no melhor estilo Lana Del Rey, com guitarras melódicas, pianos fúnebres e um refrão simples mas eficiente, que trata de arrependimentos.

Sir Sly – Easy Now


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273