Sivu – Better Man Than He

Luis Felipe —  07/02/2013 — 1 Comment

dmNGBpx6VMB5hTQaf-aRaUOut8J6z0ya8MiUgiunSXY

Sivu Page pode não ser o nome mais comum que você já ouviu, mas se depender do primeiro single do rapaz de 24 anos, taí um nome que você deve ouvir com muita frequência em 2013. Incentivado pelo produtor do brilhante disco de estreia do Alt-J, Charlie Andrew, Sivu era guitarrista de uma banda inglesa até que, ao mostrar suas músicas ao produtor, logo tratou de assinar um contrato com a Warner para lançamento do seu primeiro disco, que, sem muitas surpresas, também traz Andrew no comando.

Sua estreia, a belíssima “Better Man Than He”, não falha em nos impressionar, e se demostra um número frágil e ao mesmo tempo impactante, ao tratar da depressão de um amigo próximo de forma poética e esperançosa, falando sobre suicído no mesmo verso em que cita tapetes mágicos e mundos encantados. O vocal, reminescente de um Clock Opera mais moderado, encontra uma produção elegante nos moldes de um Wild Beasts, com pianos e baterias sutis complementando seu tom melancólico, que também é transmitido em seu vídeo, com imagens gravadas durante uma ressonância magnética e inspirado em pesquisas de cirurgias em crianças que nascem com defeito na boca.

Sivu – Better Man Than He

O single de “Better Man Than He” será lançado no dia 25 de fevereiro pelo selo ASL Records, da Warner.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273