The Strokes – All The Time

Luis Felipe —  13/02/2013 — Leave a comment

artworks-000040560608-14n01n-t500x500

Se você deu uma passada no seu site favorito de música no final de janeiro, provavelmente ficou sabendo da comoção em torno da nova música do The Strokes, “One Way Trigger”, com blogs gringos trazendo comparações com o A-Ha e brasileiros citando Gaby Amarantos e seu tecno-brega. Teclados midi, vocais em falsete e um Strokes apontando para uma direção totalmente inédita foram as maiores críticas da canção mais polarizante de 2013, mas para nós, ficou um sentimento positivo de inquietude para descobrir o que mais Casablancas e companhia estariam aprontando.

Eis então que surge “All The Time”, o primeiro single oficial do Comedown Machine, quinto disco de inéditas dos nova-iorquinos, que, ao contrário da promocional “One Way Trigger”, não desvia da fórmula vencedora da banda e traz aquela produção que todos os fãs queriam ouvir, recheada de duelos de guitarras, vocais old-school e a combinação verso/refrão facilmente identificável. Não que a música seja ruim, mas depois da criatividade e ousadia percebida na canção anterior, ao contrário da maioria dos fãs, agora é nossa vez de ficar com um gosto amargo e esperar que o disco explore novas sonoridades e adicione novas variáveis à saturada equação da banda.

The Strokes – All The Time

Ainda assim estamos muito curiosos para ouvir o Comedown Machine, novo disco do The Strokes, que sai em pouco mais de um mês, no dia 26 de março.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273