Tom Odell – Hold Me

Luis Felipe —  15/02/2013 — Leave a comment

tumblr_mhespk56zs1qz4k5yo1_1280-e1359659315365

Lembra quando apresentamos por aqui no começo do ano o britânico Tom Odell, vencedor do Critics Choice Awards britânico e um dos principais concorrentes das irmãs Haim ao pódio do Sound of 2013 da BBC? Pois bem, apesar de não ter faturado o prêmio, Odell nos impressionou com seu EP de estreia, principalmente com as excelentes “Another Love” e “Sense”, e agora, aproveitando o hype inesperado, o rapaz de 22 anos se prepara para o lançamento do seu primeiro disco, Long Way Down, que sai agora em abril.

Apesar do curto intervalo entre EP e disco, se o primeiro single oficial do rapaz for alguma indicação, a mudança de sonoridade entre os dois trabalhos será drástica. Enquanto no EP Odell soava como uma versão juvenil do Chris Martin (Coldplay), em “Hold Me” as influências saem direto da bíblia de neon do Arcade Fire, com o rapaz se levantando pela primeira vez do assento para elevar suas produções delicadas à um número intenso, que cresce a cada verso.

Tom Odell – Hold Me

O primeiro disco de Tom Odell, Long Way Down, sai no dia 15 de abril.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273