Valentina – Wolves

Luis Felipe —  19/02/2013 — Leave a comment

valentina

A gente já era apaixonado pela Valentina antes mesmo de conhecê-la oficialmente, visto a participação da cantora em “The World Is Watching”, do Two Door Cinema Club, e principalmente em “Gabriel”, canção do Joe Goddard de autoria da garota e que inclusive vai receber uma nova versão, desta vez somente dela, em seu EP de estreia a sair em abril, pelo selo Greco-Roman. Para promover o lançamento, a italiana-radicada-inglesa lançou seu primeiro single oficial, “Wolves”, um belo exemplo do que se esperar do registro.

Fãs de Jessie Ware e de um pop inteligente, adulto, certamente terão o que comemorar o lançamento de “Wolves”, que conta com uma das produções mais dinâmicas que vimos desde “Youth”, da Foxes. A cargo do britânico Kwes, a produção minimalista chega a base de pianos para abraçar os vocais aveludados de Valentina por dois minutos, até que um baixo atmosférico entra em cena para dar nova vida à canção, que vai crescendo junto a sintetizadores e percussões sutis para culminar em um desfecho transcendente, quase como um sonho lúcido.

Valentina – Wolves

“Wolves” é o primeiro single do EP de mesmo nome, que contará com cinco faixas e sairá no dia 15 de abril pelo selo Greco-Roman.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273