Andy Bull – Keep On Running

Luis Felipe —  21/03/2013 — Leave a comment

Andy Bull

Andy Bull é um músico australiano que vem direto de Sydney, e que apesar de não ser nenhum novato na música decidiu jogar sua sonoridade antiga pela janela a favor de modernizar seu estilo. O rapaz chegou a lançar um disco em 2009, We’re Too Young, e em 2010 lançou um EP de seis faixas, Phantom Pains, que já demonstrava um amadurecimento. Mas a coisa só começou a ficar interessante, entretanto, com seu primeiro lançamento deste ano, o single “Keep On Running”, uma prévia do seu novo disco a sair este ano.

“Keep On Running” é a primeira tentativa de Bull de produzir sua própria música, mas o rapaz vai além disso ao tocar todos os instrumentos da faixa, incluindo teclados, guitarras e sintetizadores. E ao contrário do que pode parecer, o resultado passa longe do trabalho de um iniciante ao trazer uma produção viva e energética, com pianos criando melodias que poderiam sair de um disco do Penguin Prison e uma linha de baixo completamente dançante. O melhor elemento da canção, entretanto, e a manipulação sagaz do ritmo das batidas, que são silenciadas momentaneamente em diversas partes da música para criar um breve momento de suspense só para explodir alguns segundos depois, criando um efeito similar à diversas produções do Phoenix. Se “Keep On Running” é alguma indicação, o pop esperto de Andy configura uma das maiores promessas do país para 2013, uma que certamente ficaremos de olho a partir de agora.

Andy Bull – Keep On Running


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273