Beatrice Eli – Violent Silence

Luis Felipe —  26/03/2013 — Leave a comment

beatrice1

A sueca Beatrice Eli foi apresentada aqui no blog em 2012 com seu single “The Conqueror”, mas só retornou este ano, em fevereiro, com maiores notícias de um novo lançamento. Seu primeiro EP, It’s Over, foi lançado no último dia 24 e segue os passos já demonstrados nos single lançados, sendo a próxima música promocional, “Violent Silence”, mais uma boa amostra do registro.

Nem tão descontraída quanto “It’s Over” e menos grandiosa que “The Conqueror”, “Violent Silence” se estabelece como um pop sombrio de produção calculada e refrões eficazes, que prendem sua atenção pela honestidade dos vocais de Eli. A falta do carisma e da inventividade que permeiam os lançamentos de suas conterrâneas trazem mais semelhanças a uma Jessie J do que a uma Robyn, mas apesar do lançamento um tanto ordinário, se você gosta de sua típica canção pop de composição grudenta e vocais femininos, terá pouco do que reclamar da nova música da cantora.

Beatrice Eli – Violent Silence


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273