Frida Sundemo – Home

Luis Felipe —  07/03/2013 — Leave a comment

fridasundemomain

Apesar de nem todo artista a sair da Suécia conseguir alcançar o nível de nomes como Robyn, Miike Snow e Icona Pop, não há como negar que o país atualmente é referência quando se fala no gênero. Nossa paixão quase cega pelos suecos pode até às vezes ser enganada pelo pedigree do país, mas a novata Frida Sundemo, que apareceu em nossas páginas com os singles “Indigo” e “Snow”, vem provando a cada lançamento que não deve nada à qualidade dos conterrâneos. Com um contrato firmado com a EMI, que prevê o lançamento do EP Indigo para ainda este mês, a nossa nova sueca favorita chega com seu número mais grandioso até então, “Home”, mostrando que há muito mais por trás dos sintetizadores etéreos do que vimos até então.

Apesar das batidas dançantes de “Indigo” terem prendido nossa atenção de início, o novo single segue os passos dos sintetizadores atmosféricos vistos em “Snow” para se transformar do sereno ao épico em pouco mais de quatro minutos. Misturando pianos majestosos que seguem a cartilha de regras da Robyn junto a violinos e bateriais tribais que parecem retiradas do Ceremonials, da Florence & The Machine, “Home” não tem medo de soar grande. A canção se desenvolve lentamente apoiada nos frágeis vocais de Frida, que conseguem chamar nossa atenção mesmo junto a uma produção detalhista e um marcante coral de harmonias vocais masculinas, que contracenam com a cantora no refrão.

Frida Sundemo – Home


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273