Frida Sundemo – Jaguar

Luis Felipe —  21/03/2013 — Leave a comment

frida

Desde o ano passado que nos encantamos pela Frida Sundemo e, desde então, seus singles recentes “Indigo” e “Snow”, estão cobrindo qualquer falta que podemos sentir a respeito de um novo álbum da Robyn. Vocais adocicados, produção de primeira e refrões que não saem da sua cabeça são basicamente tudo o que você pode esperar da sua artista sueca favorita, e neste caso, agora também da Frida. Sem muita enrolação, a garota lançou neste mês seu primeiro EP, Indigo, em todos os territórios (Brasil inclusive), que chega acompanhado dos dois singles citados, da já resenhada “Home” além de outras duas inéditas e uma versão acústica (leia-se, repleta de violinos no melhor estilo Robyn, de novo) de “Indigo”.

Das duas novas músicas do EP, não temos dúvidas que “Jaguar” certamente será sua favorita. Desta vez se espelhando no pop dançante de “Indigo”, “Jaguar” abusa de sintetizadores à-la Kate Boy para nos apresentar um synth-pop frenético e moderno, que apesar de dançante ainda aproveita dos belos vocais de Frida para transmitir uma mensagem motivacional de nunca desistir dos seus objetivos. Para melhorar a situação, adicione ainda um dos melhores refrões pop do ano que você terá a canção mais acessível e carismática da cantora até então, que junto aos singles anteriores compõe um EP irresistível que justifica a fama do pop de qualidade dos suecos.

Frida Sundemo – Jaguar

O EP completo de Frida, Indigo, já está disponível para compra na iTunes Store brasileira.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273