Fryars – On Your Own

Luis Felipe —  21/03/2013 — Leave a comment

tumblr_mg9orjx5US1qa7dyho1_1280

O londrino Ben Garret, de 22 anos, já faz música com seu projeto Fryars há um bom tempo, mas ano passado, com o lançamento dos singles “Love So Cold” e “In Your Arms”, a impressão que ficou é a de renovação, como se o rapaz quisesse deixar para traz o synth-pop sombrio do primeiro disco a favor de canções emotivas que misturam pianos, batidas R&B e vocais em autotune.

Deixando um pouco a nova inspiração no R&B minimalista do Kanye West e seu 808s & Heartbreaks de lado, Fryars retorna agora com o terceiro single do seu novo álbum, a ser lançado ainda este ano pelo selo 679. Uma balada pop que explora o lado mais triste do amor, “On Your Own” é acompanhada de uma produção madura e clássica, repleta de pianos, guitarras e vocais emotivos que tratam da sensação de estar sozinho. A canção é mais um demonstrativo que o rapaz está disposto a fugir totalmente da sonoridade do primeiro disco a favor de um nível de refinamento não imaginável para aqueles que o conheciam, e a mudança não poderia ser mais bem vinda.

Fryars – On Your Own

O single de “On Your Own” será lançado no dia 13 de maio pelo 679, e um novo álbum está previsto para ainda este ano no mesmo selo.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273