Jed Nayef – Freaks

Luis Felipe —  06/03/2013 — Leave a comment

25925_420722938011851_903062337_n

A gente confessa que uma canção pop às vezes não precisa de muito cérebro pra nos conquistar, mas é uma felicidade imensa ver artistas tão jovens como a Chloe Howl e a Lorde batendo de frente com alguns temas que ficaram tanto tempo afastados das nossas músicas favoritas. Se unindo à safra do pop-inteligente, que pode ir muito além de melodias pegajosas, o nova-iorquino Jed Nayef faz do seu primeiro single, “Freaks”, um grito de independência para aqueles que, por algum motivo, não se encaixam nos padrões estabelecidos.

Mesclando doses de humor a uma crítica pertinente sobre a sociedade taxativa em que vivemos, Jed traz uma composição que narra a história de um sonho americano distorcido vivido por um rapaz ignorado por todo o resto, mas que, apesar de se declarar um “strange motherfucker“, proclama sua liberdade para muito em breve. Apesar da seriedade do tema, a canção é tratada com naturalidade pelos vocais graves de Nayef, que chega sobre uma batida despreocupada e guitarras que parecem sair de um disco do Bowie, se aliando ainda a um delicioso riff de xilofones e sintetizadores no refrão, que ajudam a estabelecer o single como uma das estreias mais brilhantes que um novo artista poderia pedir.

Jed Nayef – Freaks


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273