Justin Timberlake – Dress On / Body Count

Luis Felipe —  20/03/2013 — Faça um comentário

Justin+Timberlake+Deluxe+Edition+Lavish+World+Experience+20

O Justin Timberlake pode ter demorado sete anos para fazer um sucessor do Futuresex/Lovesounds, mas a espera certamente valeu a pena. Transcendendo os limites do pop atual para dar vida a um ambicioso projeto, que toma de objetivo apresentar a “visão perfeita” do artista em relação à sua própria música, o terceiro disco de Justin, The 20/20 Experience, é nada menos que um experimento bem sucedido. Se você já ouviu o disco sabe o que estas palavras significam, e se, assim como nós, ficou sedento por mais, temos uma boa surpresa pra você (e não se trata do suposto lançamento da “segunda parte do projeto”, que dizem sair em novembro).

Com a chegada do disco oficial nas lojas, caiu esta semana na rede as duas faixas bônus que acompanham a versão da Target do álbum. De antemão já avisamos que, se assim como nós você está completamente apaixonado pelas 10 músicas do disco, nada aqui vai te fazer babar como elas. Dentre as novidades, “Dress On” certamente é a mais interessante, apresentando-se como uma versão mais R&B e estilosa de “Summer Love”, do Futuresex/Lovesounds, mantendo inclusive a mesma batida. Pra nossa surpresa, Timbaland ainda aparece com um rap na metade da música, que encerra com um “outro” cheio de gingado, como visto em “Strawberry Bubblegum”.

Justin Timberlake – Dress On

Justin Timberlake – Dress On

A segunda música da safra, “Body Count”, é praticamente uma irmã perdida de “Like I Love You”, o primeiro single solo de Justin. Com um gingado latino, com violões acústicos bem posicionados, a canção ainda abusa de trompetes e dos típicos vocais de Timbaland se infiltrando em diversas partes da música, declarando sua proposta mais comercial (ao contrário das outras faixas do disco). No final, “Body Count” também apresenta traços de semelhanças com “Let the Groove Get In”, do atual disco, só que sem soar tão interessante o bastante para desbancar seu lugar na tracklisting final.

Justin Timberlake – Body Count

Justin Timberlake – Body Count

Ok, a gente sabe que fomos um pouco chatos com essas duas aqui, que estão longe de serem músicas ruins, mas dado o nível de qualidade do excelente The 20/20 Experience, lançado nesta terça feira, não tínhamos como dizer outra coisa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário