Little Boots – Broken Record

Luis Felipe —  20/03/2013 — Leave a comment

Little-Boots-Broken-Record-2013-1200x1200

Depois de inúmeros lançamentos ao longo de dois anos, Little Boots finalmente anunciou no mês passado a chegada do seu aguardado segundo disco, que vem sob o título de Nocturnes. Junto ao anúncio, a cantora liberou um download gratuito de “Motorways”, faixa encarregada de abrir e ditar o tom do restante do álbum, mas esta semana, entretanto, ela finalmente revelou o que vem a ser o primeiro single oficial do novo trabalho.

Assim como as canções que já conhecemos, o novo single, “Broken Record”, está aí pra provar que o título do álbum não está ali a toa. Apesar do clima sombrio e um tanto sério das canções anteriores, “Broken Record” se diferencia por abandonar a sonoridade new-disco e deep-house que a cantora vinha seguindo, a favor de uma produção eletrizante e completamente synth-pop, inspirada no seu primeiro disco e assinada por Tim Goldsworthy, da DFA. Mesclando as batidas hipnóticas de “Stuck On Repeat” e os refrões certeiros e imediatos de canções como “Remedy”, “Broken Records” pode não soar tão artística quanto as canções do Nocturnes que já ouvimos, mas certamente é a mais dançante e comercial apresentada até agora, e as vezes isso é tudo que um primeiro single precisa ser.

Little Boots – Broken Record

Nocturnes é o novo álbum da Little Boots e está previsto para ser lançado no dia 5 de maio.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273