Woodkid – The Golden Age

Luis Felipe —  11/03/2013 — Leave a comment

url

O Woodkid, projeto do francês Yoann Lemoine, trilhou um longo caminho até a chegada do seu disco de estreia, a ser lançado na próxima semana. Conhecido por suas produções cinematográficas, como visto nos singles “Iron”, “Run Boy Run” e “I Love You”, o projeto conquistou pela vibe nostálgica e ao mesmo tempo épica, transmitida tanto pelas músicas quanto pelos clipes. Além das suas próprias produções, Woodkid já dirigiu clipes para Lana Del Rey, Drake e assinou diversos remixes, mas nada, entretanto, deve te preparar para a viagem sonora de The Golden Age, primeiro disco oficial do rapaz.

Para te dar um gostinho do que esperar no próximo dia 19, a canção título do trabalho, “The Golden Age”, é um belo exemplo de como Woodkid consegue capturar os melhores momentos de sua produção já conhecida e ainda assim nos impressionar. Começando vagarosamente, com os vocais de Lemoine sobre pianos e violinos, a canção narra um conto de fadas de uma cidade sem esperanças, e não demora muito até te apresentar seu belo refrão (provavelmente o melhor do disco). A supresa, entretanto, chega na casa do 1:30m, quanto trompetes e batuques deseperadores entram em cena como um príncipe encantado para resgatar a princesa – e de quebra deixar tudo mais épico no caminho.

Woodkid – The Golden Age

O The Golden Age, primeiro disco do Woodkid, chega no dia 19 de março.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273