Florrie – Live A Little

Felipe —  08/04/2013 — Leave a comment

6061308983_6f12cd4224_b

Estamos apostando nossas fichas na Florrie há quase 3 anos, quando ela ainda era uma semi-desconhecida. Por trás dessa fofurinha de cabelos loiros está a vocalista, multi-instrumentista, modelo e (quase) dançarina Florence Arnold, que já teve algumas de suas músicas comentadas por nós, como “Give Me Your Love“, “Call Of The Wild“, “Begging Me” e “Experimenting With Rugs“. Mas mesmo com os burburinhos em 2010 e 2011, Florrie andava meio esquecida. Há poucos dias, entretanto, a cantora voltou à tona com uma nova música, que é trilha sonora para uns fones de ouvido da Sony. Apesar disso aqui não ser merchandising, não há como negar que o combo se trata de uma perfeita jogada de marketing, visto que nada melhor que um bom fone de ouvido para nos imergir e nos fazer ouvir em looping cada um dos detalhes de suas músicas.

A nova canção, “Live a Little”, é sem dúvida uma das melhores de sua carreira e chega ainda mais recheada de detalhes. Contando com um trompete genial que parece ter saído de “Crazy In Love”, da Beyoncé (e que faz da música uma verdadeira fanfarra), a ação promocional ainda traz um clipe de ideia geniosa, onde Florrie e seus clones tocam cada um dos instrumentos que compõe a produção, alternando entre trompete, bateria, baixo, guitarra, tambourine e sem esquecer das graciosas palminhas. Com arranjos sensacionais e uma percussão muito bem elaborada, a faixa ainda conta com um delicioso refrão que te põe pra cantar e dançar logo de primeira, consolidando o pop classudo de Florrie como uma versão mais alternativa e moderninha da Kylie Minogue. Com a nova faixa, a impressão que fica é que Florrie se atirou de cabeça para o sucesso, nos deixando ainda mais ansiosos por um álbum completo.

Florrie – Live A Little


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273