Kid Cudi & HAIM – Red Eye

Luis Felipe —  08/04/2013 — 4 Comments

BBC Sound of 2013

Quem diria que, com pouco mais de um ano, o hype em torno das irmãs californianas do Haim estaria neste nível? As garotas, além de ganhar o coração de artistas que vão de Rihanna a Florence & The Machine, faturar o concorrido prêmio britânico da BBC de novos talentos e assinar um belo contrato com a Universal para um disco de estreia produzido pelo Paul Epworth e James Ford, também participam em uma das faixas do novo disco do Kid Cudi, o Indicud, a ser lançado no próximo dia 23.

Produzida pelo hitmaker Hit-Boy, que ficou a cargo da produção do sucesso “Niggas In Paris”, Cudi explica que a ideia da canção já existia há quase dois anos, mas que a presença das garotas certamente contribuiu para grandes mudanças na música. Primeiramente, a participação do próprio Cudi na faixa é mínima, o que deixa as nossas irmãs favoritas dominarem grandes partes dos versos e, principalmente, do refrão com suas harmonias vocais exuberantes e cada vez mais acessíveis. A produção do Hit-Boy em nenhum momento te destrai da brincadeira, abusando de batuques tribais e sintetizadores para criar, certamente, a canção mais eletrônica das garotas, mas sem fugir muito da proposta das californianas – o que é um excelente negócio para fãs do Haim e um nem tão legal para os fãs de Cudi. Como ficamos com a primeira opção, já estamos com a canção em looping eterno, do jeito que você deveria ficar também.

Kid Cudi & HAIM – Red Eye

Kid Cudi & HAIM – Red Eye

O novo disco do Kid Cudi, Indicud, chega no dia 23 de abril.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273