Laura Welsh – Unravel

Pedro Herculano —  09/04/2013 — Leave a comment

laura-welsh-unravel-clipe-video_647x430

Desde 2010, Laura Welsh vem tentando chamar a atenção de produtores e do público com sua música. A londrina, que já se apresentou como Laura and the Tears e Hey Laura, hoje usa seu próprio nome, que, por ironia do destino, foi o responsável para que Dev Hynes, conhecido mais recentemente por alavancar a carreira de Sky Ferrera e Solange, despertasse interesse em trabalhar com a cantora. Dona de um pop leve, com letras e vocais que lembram tanto a Adele quanto a Jessie Ware, Laura garante uma experiência musical mais soul, intimista e mesmo assim acessível.

A combinação entre a produção exuberante de Hynes com os doces vocais de Laura nos traz à “Unravel”, faixa co-escrita e produzida por Welsh em parceria com Hynes, que firma a inglesa como uma grande aposta para o cenário musical britânico. Sua voz melancólica e levemente rouca é acompanhada por uma base pop com sintetizadores abafados, um baixo que persiste durante os quase três minutos de música, e claras referências ao R&B atual, trazendo lembranças de números recentes da Jessie Ware e de canções da Solange em parceria com Hynes, como “Losing You” e “Lovers In The Parking Lot”.

O clipe, que nada mais é que uma edição do curta “New Year’s Eve”, de Eddie O’Keefe, traz cenas em preto e branco de um casal formado por um lutador e uma garota, que discutem a conturbada e intensa relação na véspera do Ano Novo.

Laura Welsh – Unravel


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273