.

O videoclipe de “Hurricane”, música do MS MR que já tinha um vídeo promocional bem bacana, vai deixar qualquer um pensando “Qual é a explicação para o que eu acabei de ver?”.  Superando o surrealismo presente no clipe de “Fantasy”, single anterior do duo formado por Lizzie Plapinger e Max Hershenow, o clipe oficial de “Hurricane” faz uma mistura sensual, colorida e intrigante de imagens que dificilmente sairão da sua cabeça (como o maiô com um rosto estampado, as gosmas que escorrem pelos corpos das pessoas e uma mão grotesca que sai de um travesseiro para acariciar a pele de Lizzie).

Como a própria letra de “Hurricane” ressalta, os pensamentos mais profundos são tão sombrios que não há como disfarçar.  Na realidade apresentada no vídeo, as características mais sombrias da mente das pessoas são exteriorizadas por meio de fumaças e tons de pele vibrantes. O visual das pessoas remete ao dos mutantes de X-Men, personagens que possuem dificuldade para esconder suas particularidades que chocam os outros humanos. Assim que as próprias pessoas do clipe começam a aceitar suas diferenças e deixam os medos para trás, ocorre uma espécie de libertação (da mente e do corpo).

O álbum de estreia de MS MR será chamado Second Hand Rapture e estará disponível a partir do dia 14 de Maio. Enquanto isso, veja e reveja “Hurricane”, sem se esquecer de compartilhar a sua interpretação nos comentários!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273