Postiljonen – Supreme

Adriano Leite —  16/04/2013 — Leave a comment

tumblr_lj8yt68ufF1qcc6ako1_1280

Trio sueco de dream pop, o Postiljonen, e sua até então curta carreira, traz sons carregados de energia através de produções grandiosas e quase espaciais em suas faixas. Sua lista de influências traz nomes como Sigur Rós e M83, mas nem precisa da banda dizer isso para percebermos ao ouvir elementos de ambos nas músicas já divulgadas pelos suecos, que antecipam o primeiro EP, a ser lançado pela gravadora Hybris durante o verão.

No mais recente single, “Supreme”, o trabalho do grupo é perfeitamente retratado através de elementos que se encontram na bateria bem pontuada e nos sintetizadores retrôs, que lembram bastante os usados pelo Neon Indian, e que passeiam por toda a música se tornando parte vital da eletrônica e ensolarada produção. Apesar do nome em sueco, os vocais são cantados inteiramente em inglês e ajudam na construção do ambiente, banhados em reverbs. Para acompanhar a faixa, o clipe explora a dúvida de uma garota questionada por dois garotos em torno de suas intenções, e também merece ser visto.

Postiljonen – Supreme


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273