Shy Nature – Deadly Sin

Juliana Pinto —  18/04/2013 — Leave a comment

shynature

A biografia virtual dos rapazes do Shy Nature resume perfeitamente a aura do indie rock que o quinteto londrino faz, dizendo que o som deles nada mais é do que “songs about growing up in your 20’s”. Declaradamente influenciados por The Walkmen, Kate Bush e Beach Boys, a banda usa o flat do baterista Matt como lugar para escrever, ensaiar e gravar suas próprias composições.

Apesar de ser apenas a primeira amostra do que o Shy Nature tem a oferecer, “Deadly Sin” está fazendo um barulho considerável nas rádios britânicas e infectando pouco a pouco novos ouvintes com seus riffs dançantes, suas batidas cheias de vivacidade e seus vocais admiráveis. A verdade é que o single já tem potencial para ser o impulsionador da carreira da banda na cena independente britânica, música que tem um quê de futuro “hino indie” e um bom exemplo da nova cara que a guitar-music londrina ganhou nos últimos tempos. Claramente inspirada no The Walkmen, a canção começa como um novo single do Two Door Cinema Club em versão acústica, mas a impressão desaparece por completo com a chegada das guitarras e principalmente do refrão, que busca uma grandiosidade tal qual as mais trabalhadas do primeiro disco do The Vaccines. Graças às guitarras intensas, a música do Shy Nature esbanja energia e jovialidade, infectando nossos ouvidos com suas batidas afiadas e consagrando-os como mais uma boa promessa do indie rock inglês.

Shy Nature – Deadly Sin

“Deadly Sin” vai ser oficialmente lançada no dia 13 de maio.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273