Sivu – Bodies

Luis Felipe —  24/04/2013 — Leave a comment

sivu-bodies-580x384

O londrino Sivu mostrou literalmente o que se passa na cabeça de um músico com o vídeo do seu primeiro single, “Better Man Than He”, gravado com um aparelho de ressonância magnética enquanto o artista cantava o próprio single. Apesar da grande repercussão do vídeo, que servia de apresentação ao pop vintage do rapaz, Sivu ainda continua trabalhando num pequeno callcenter em Waterloo, entretanto, se depender do lançamento do seu novo single, “Bodies”, que também serve de título para o seu novo EP, as coisas devem estar prestes a mudar para o rapaz de 24 anos.

Mais uma vez produzido em parceria com Charlie Andrew, produtor vencedor do Mercury Prize pelo seu trabalho no excelente disco de estreia do Alt-J, “Bodies” mais uma vez ecoa traços do reconhecido disco, como as guitarras gentis e a produção delicada, mas que graças aos vocais em falsete de Sivu, que remetem na hora ao Wild Beasts, toma novos rumos e se posiciona como algo mais voltado ao pop. Evocando temas bíblicos como forma de refletir sobre as emoções humanas, a canção inicia com percussões velozes, quase ciganas, só para cair em um grandioso refrão, onde os vocais líricos de Sivu tomam forma imponente para transmitir com clareza a mensagem da música.

Sivu – Bodies

O primeiro EP de Sivu, Bodies, chega no dia 3 de junho pelo selo Third Rock Recordings.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273