The Colourist – Yes Yes

Juliana Pinto —  08/04/2013 — 1 Comment

TheColourist_YesYes_SingleArt

A Califórnia está muito bem representada no Coachella 2013 pelo The Colourist, quarteto de Orange County que faz um indie pop meio dance, mas com a pitada certa de riffs eletrizantes. Com som bem cativante e divertido, a banda já apareceu aqui com a simpática “Little Games”, e ganhou o ouvido de muita gente quando a música dominou o Hype Machine. Com apenas um EP lançado, eles chamam atenção pelo groove irresistível das suas músicas e pelo desembaraço do guitarrista Adam Castilla, que sempre conta com a participação da baterista estilosa Maya Tuttle nos vocais.

A melodia de “Yes Yes” segue a animação californiana e solar de “Little Games”, mas traz um quê de trilha sonora da cidade grande, uma aura que junta tropical e urbano, e que acaba sendo exatamente o ingrediente especial do Colourist para a faixa. A força dos vocais é gritante, mas são as batidas epidêmicas do quarteto que vão te fazer dançar e pular, mesmo sem saber cantar as letras. A segurança e solidez do grupo é impressionante, especialmente pra uma banda que está fazendo música a pouco mais de um ano e meio, tanto que não foi à toa que eles conseguiram um espaço no Coachella. Alegre e despretensiosa, “Yes Yes” contagia dos versos ao refrão cantarolável, e vai te fazer se encantar mais uma vez com o quarteto de O.C., te deixando ansioso para um possível álbum em breve.

The Colourist – Yes Yes


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273