Joel Compass – Fucked Up

Pedro Herculano —  15/05/2013 — Leave a comment

Joel-compass-950x634-620x413

Amantes do R&B contemporâneo precisam conhecer o Joel Compass, londrino de 19 anos que, além de cantor e compositor, também produz as próprias canções e já planeja trabalhar com músicos mais experientes assim que possível. É impossível não lembrar da melancolia de The Weeknd, dos sentimentos distorcidos de Frank Ocean e das batidas fortes de Drake, principalmente em “Fucked Up”, do EP Astronaut, primeiro trabalho de Joel a ser lançado ainda em julho desse ano pela Black Butter Records.

Com um timbre muito semelhante ao de Akon e belos falsetes juntos à base composta por um baixo poderoso e fortes batidas típicas do gênero, “Fucked Up” começa como uma canção minimalista, remetendo aos tempos do auge do R&B à la Maxwell,  calcada na produção sombria do The Neighbourhood. Ao longo dos quase quatro minutos, entretanto, a canção vai ganhando força junto aos vocais de Joel, que retrata um relacionamento desgastado e doloroso, porém de difícil desapego. Assim como o seu refrão, o vício também toma conta do cantor que, por mais que reconheça estar “ferrado”, como diz o título, não consegue tirar a amada da cabeça.

Joel Compass – Fucked Up

O EP, Astronaut, tem como primeiro single a também incrível “Back To Me” que, por sinal, ganhou um clipe conceitual bem interessante.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273