Kate Boy – The Way We Are

Jimmy —  06/05/2013 — Leave a comment

Kate-Boy-The-Way-We-Are

Apenas duas músicas lançadas e uma das grandes promessas de 2013, o quarteto Kate Boy mostrou que tem potencial para se situar entre os grandes nomes do pop atual. Seja com o single “Northern Lights” ou com a b-side “In Your Eyes”, o grupo, que já escreveu músicas para outros artistas e mescla a perfeição das produções suecas com a incrível voz da australiana Kate Akhurst, nos dá agora mais um aperitivo do que esperar do seu aguardado álbum de estréia, que deve ser lançado ainda esse ano.

“The Way We Are” não dá nenhum preparo psicológico e já te conquista em menos de 10 segundos de música, com batidas fortes e sintetizadores viscerais que, a princípio, sofrem pouca ou nenhuma variação no decorrer da música, mas que são suficientemente bons para integrar o ranking de produções modernas do quarteto. Além do fantástico middle-8, onde os sintetizadores finalmente atingem novos timbres e demonstram a excelência da produção, o maior ponto alto da música mais uma vez fica no explosivo refrão, cantado aos berros no melhor estilo Icona Pop e certamente adequado para encher nossos ouvidos (e porque não as pistas) sem muita dificuldade.

Kate Boy – The Way We Are


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273