Misun – Sun Made

Pedro Herculano —  23/05/2013 — Leave a comment

D7dug0W

Cada vez mais, a cena eletrônica vem se aliando ao indie rock chegando num ponto em que não se pode classificar determinadas bandas como indie ou eletrônica. E esse é o caso do Misun, grupo de Washington que une muito bem elementos do rock alternativo e batidas eletrônicas. O trio, formado por Misun Wojcik nos vocais, William DeVon na guitarra e Nacey, responsável pelo teclado e produção das faixas, já tem um EP lançado e recentemente divulgou a deliciosa “Sun Made”.

Ao contrário dos trabalhos anteriores, “Sun Made” deixa de lado o foco nas guitarras-faroeste para dar espaço à batidas mais agressivas, que parecem uma mistura da explosão do Crystal Castles com a sutileza de uma Lana Del Rey. Com um riff de sintetizador impaciente, a produção muda de forma brusca logo nos primeiros segundos, quando as batidas crescem junto a belos e delicados pianos formando a base ideal para a entrada dos vocais de Misun, que parecem fazer o ouvinte flutuar graças à hipnótica combinação de timbres adocicados e a produção extravagante de Nacey. O resultado é um número estonteante e até então singular, que certamente irá agradar àqueles que procuram algo menos óbvio – e ainda assim excelente – dentro da música pop.

Misun – Sun Made

Mais próximo do experimental e menos radio friendly, é provável que esteja bem perto desses três americanos saírem do estúdio improvisado no quarto da vocalista para espaços e públicos bem maiores e enfim, lançarem seu primeiro álbum que, pelo menos aqui no blog, já é um dos mais aguardados do ano.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273