Say Lou Lou – Fool of Me (Ft. Chet Faker)

Gustavo Soares —  10/05/2013 — Leave a comment

say-lou-lou-julian-ep

Os últimos meses foram recheados de surpresa para recente carreira do Say Lou Lou. Mesmo ainda sem nenhum material coeso, a dupla formada pelas gêmeas Miranda e Elektra Kilbey tem mostrado desde o ano passado, com “Maybe You”, que são uma das maiores revelações dos últimos meses. Tendo como forte destaque o minimalismo e os acordes melancólicos tanto nos arranjos quanto nos vocais, as músicas do duo contam também com uma firme inspiração na cena musical da década de noventa. Impulsionadas a mudarem de nome, por conta de alguns problemas judiciais, as cantoras nascidas na Suécia e radicalizadas na Austrália se desligaram da francesa Kitsuné para abrirem seu próprio selo, Deux Records, que já lançou esse ano a fantástica “Julian” e acaba de liberar mais uma amostra do EP de mesmo nome, a surpreendente “Fool of Me”.

Não sabemos muito se “Fool of Me” deve completar a lista final do álbum de estreia do Say Lou Lou, mas adiantamos que, mais uma vez, as meninas te convidam a embarcar numa verdadeira viagem sonora ao paraíso. Traduzindo a alma sublime de “Maybe You” e “Julian”, “Fool of Me” continua seguindo as produções anteriores mantendo o minimalismo como seu principal adjacente. A balada que dirige uma base eletrônica traz os vocais solenes de Chet Faker percutindo sobre a música junto a um calmo e sonhador instrumental. Corajosa e dramática, a produção dream-pop concentra loops que transitam elegantemente, tendo como auge os minutos finais quando Chet, Miranda e Kilbey nos brindam com grandiosas harmonias vocais. Diante da nova amostra, ficamos atentos para o que está por vir, pois imagine: se a canção é apenas um b-side, imagine o que esperar dos próximos lançamentos?

Say Lou Lou – Fool of Me (Ft. Chet Faker)

Say Lou Lou – Fool of Me (Ft. Chet Faker)

O EP de Julian já está disponível nas lojas digitais.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273