Snakehips – On & On (Feat. George Maple)

Pedro Herculano —  21/05/2013 — Leave a comment

snakehips_on_and_on2

Já não é mais novidade para ninguém que a Inglaterra e sua nova cena eletrônica estão servindo como um sopro de ar fresco ao gênero junto aos seus inúmeros produtores musicais de qualidade, e o duo Snakehips chega com seu single de estreia para provar mais uma vez tal afirmativa. Depois de gerar certo buzz com alguns remixes produzidos, os dois londrinos do Snakehips finalmente resolveram disponibilizar um material de própria autoria, que chega sob a forma da sedutora “On & On”, que conta com os vocais da australiana George Maple.

Seguindo a mesma linha das produções dos já conhecidos Disclosure, Bondax e AlunaGeorge, a canção traz de cara elementos do R&B que conseguem transitar ao mesmo tempo por guitarras leves e samples de gemidos da Ciara, que se aliam a deliciosos acordes de guitarra e efeitos que parecem sair de um vide-game dos anos 90. Misturando batidas quebradas com elementos orgânicos como baixo e guitarras, a canção logo se transforma em uma fantástica produção neo-soul que soa vintage e futurística ao mesmo tempo, além é claro de extremamente sexy e relaxante, graças aos deliciosos vocais de Maple. Assim como a música, o clipe de “On & On”, remete ao cenário americano do início dos anos 90, apresentando basicamente cenas de skatistas e takes urbanos editados sobre filtros saturados e vibrantes, que contrastam com a leveza da música.

Snakehips – On & On (feat. George Maple)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273