SomeKindaWonderful – Reverse

Adriano Leite —  06/05/2013 — Leave a comment

that_which_we_often_fear_by_youareviolentred-d49ybvb

Formada pelo ex-rapper Jordy Towers, a novíssima banda SomeKindaWonderful começa a fazer jus ao nome pretencioso que possui. O quarteto baseado em Los Angeles recentemente criou um evento no Facebook para divulgar o seu primeiro single, “Reverse”, que nos conquistou desde a primeira audição. E não é só no nome, no mínimo curioso, que eles se diferem. Com uma descrição no Soundcloud que vai por “Quem somos nós? É uma busca, não uma pergunta”, pouco se sabe sobre a misteriosa banda.

Nos 3 primeiros segundos de “Reverse”, você pode tomar um grande susto e desconfiar que está ouvindo um cover da clássica “Just Like Honey”, do Jesus and Mary Chain. Mas logo adiante a música mostra a sua verdadeira face, com uma produção que vai de encontro a nomes como Lana Del ReyThe Neighbourhood, graças ao uso excessivo de batidas densas, pianos emotivos, sinos e principalmente pela dramaticidade da composição, muito bem transmitida através dos vocais soul de Jordy, que contam uma trágica história de um término de relacionamento do jeito que o título indica – ao contrário. Como eles mesmos dizem, “algumas histórias são melhores se contadas desta forma”, e é abusando da narrativa curiosa, de um refrão grudento e de uma produção que exala mistério, que a faixa se consolida com sua intensidade e sofisticação como uma grande promessa.

SomeKindaWonderful – Reverse

O vídeo de “Reverse” estava previsto para sair no dia 2 de maio, mas ainda não saiu, enquanto isso, ficamos com o lyric-video.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273