.

“Q.U.E.E.N.” provou que The Electric Lady (com lançamento previsto ainda para 2013) tem boas chances de superar ou, no mínimo, ficar no mesmo patamar de qualidade que The ArchAndroid, álbum anterior da Janelle Monáe. Ninguém pode falar que a cantora não é ambiciosa, pois ela não tem medo de ousar e experimentar sons diferentes. Janelle tem talento suficiente para manter seus fãs e conquistar novos admiradores com o novo single, que possui a capacidade de se tornar melhor a cada audição. O clipe de “Q.U.E.E.N.” é tão bem produzido e coerente com o conceito do novo projeto da cantora que até quem não amou a música inicialmente pode dar mais uma chance à canção e mudar de opinião.

Sob direção de Alan Ferguson, o vídeo começa com uma introdução calma ao som de violinos e uma narração que contextualiza o videoclipe, que se passa em uma espécie de realidade futurística em que rebeldes são paralisados e exibidos em um museu. Quando duas garotas colocam a música para tocar, os corpos expostos voltam à vida e começam a dançar e cantar, incluindo Janelle (considerada a líder do grupo) e sua cúmplice, Erykah Badu, cuja participação deixa tudo ainda mais marcante. O conceito de libertação tem tudo a ver com a música e tanto os cenários como os figurinos são predominantemente em preto e branco, o que demonstra a tradicional sofisticação de Janelle, que arrisca poses, caras e bocas, além de passos de dança bem femininos, sem deixar de lado seu gingado característico.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273