.

Com pouco mais de 16 anos, Lorde já provou sua maturidade ao lançar o EP The Love Club. Sua música mais marcante é “Royals”, que ganhou um clipe em que espaços vazios e sem movimento revelam muito mais do que aparentam, como uma cama desarrumada ou uma TV ligada em um canal aleatório. Dirigido por Joel Kefali, o videoclipe contrasta o ritmo pulsante da música com imagens banais do cotidiano de alguns jovens. Como a própria letra deixa claro, tais adolescentes desejam uma riqueza que eles se conformam em não ter.

O clipe termina com um trecho da canção “Tennis Court”, que será a próxima faixa promovida pela cantora neozelandesa (chamada Ella Yelich-O’Connor). Depois de nos encantar com um talento admirável e esbanjar sua beleza magnética em determinados momentos do vídeo, Lorde tem potencial para fazer parte da realeza do pop e, assim, poder ver diamantes, dirigir Cadillacs e realizar outras conquistas que até então só eram possíveis nos sonhos da artista.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273